quinta-feira, 26 de maio de 2011

Esporte e Gerais The End

Apesar de pouco empo que fiz este blog,estava muito sobrecarregado,por falta de editores,sem ajuda mal dava pra postar,dai abandonei este blog e fiz outro co meus amigos chamado Clubes PE,apesar do link ser portal rubro negro recife,pelo começo do blog que só falava do sport,dicidi mudar o tema,mas não o link,porque as pessoas já o conheciam por este link.
Por favor, visitem-no , falo de tudo o que acontece do Futebol Pernambucano!
http://portalrubronegrorecife.blogspot.com

sábado, 14 de maio de 2011

Galerinha meu blog paralelo

Esse é o meu blog que falo sobre o #SportGigante http://portalrubronegrorecife.blogspot.com/

Galerinha pensem comigo!

Todo mundo que acessa o blog sabe que sou rubro-negro dem paixão,Jovem TJS!
Esse pessoal na rua no msn, fica tirando sarro com esta final que o meu Sport levou 2x0 do Santa Cruz em casa.Mas pra quem acompanhou o jogo,viu que no primeiro lance do jogo,Ciro iria ficar cara a cara comk o goleiro,só que o CAPITÃO do Santa Cruz,deu um carrinho em Ciro por trás,numa chance clara de gol,e quando o juiz se aproximou,ele fingiu ter se machucado!E so levou amarelo,este mesmo CAPITÃO,impediu mais duas chances claras de gols do Sport com faltas e não foi expulso,sim teve o pênalti que não foi apitado mas assim o jogo teria terminado 3x3!Não venham tirar sarro com o HEXA É LUXO!Eu tenho 39 títulos estaduais,sou campeão da séria A e B,campeão da copa do Brasil,campeonato brasileiro...Vocês não tem o direito de falar mal do Sport,primeiro se igualem e podem falar mal,meu time tirou o seu da final do campeonato!!
                                                                          #SportGigante

Time de hóquei do Sport dá um show e está nas finais!

                                                                #SportGigante
Como uma espécie de presente pelo aniversário de 106 anos do Sport, a equipe masculina de hóquei rubro-negra deu um verdadeiro show na rodada de hoje no Campeonato Brasileiro de Hóquei que está sendo disputado no Rio de Janeiro. Foram duas vitórias na rodada dupla e a vaga garantida na final do torneio. A disputa da taça acontece às 18h deste sábado contra o Correas.

O dia de ouro do Sport começou de manhã, quando derrotaram o Internacional de Santos por 3x0. Rafael Ceará, José Neto e Graco Mesel marcaram os gols do rubro-negro. De noite, no clássico contra o Português, nova vitória. Dessa vez por 3x2 com gols de Rafael Ceará, Rivo Novaes e José Neto.

A final deste sábado contra o Correas pode ser perigosa pelo fato de os cariocas serem os donos da casa. No entanto, os rubro-negros possuem um bom histórico contra os anfitriões. Na primeira fase, o Sport entrou em quadra e venceu por 3x2.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Neymar papai!

Neymar será pai,enrgravidou uma menina de 17 anos.E preferiu não comentar quem é essa menina.Ele comentou no seu site que cuidará bem do bebê, e que ELA terá boas estruturas.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Twitter do blog

@_esporteegerais

Fernandinho ganha vaga de Marlos e deve ser titular contra o Avaí


Recuperado de uma fissura na fúbula direita e sem atuar desde 7 de abril, o atacante Fernandinho deve voltar a ser titular do São Paulo contra o Avaí, nesta quinta-feira, às 21h50m, na Ressacada, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador treinou na equipe titular na atividade desta terça, no CT da Barra Funda, ocupando o lugar de Marlos.
Fernandinho em ação no treino do São Paulo desta terça-feira (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)

Na semana passada, o técnico Paulo César Carpegiani havia dito que Fernandinho ficaria como opção no banco de reservas por conta do longo tempo afastado. Entretanto, com as más atuações e as críticas a Marlos, o treinador optou por trocar o companheiro de ataque de Dagoberto.

Miranda foi novamente o desfalque. O zagueiro torceu o tornozelo esquerdo no primeiro duelo frente aos catarinenses e ainda não foi liberado. Mesmo assim, ainda fará um teste na quarta para saber se tem condições de ser, no mínimo, relacionado para viajar a Florianópolis. Xandão formou o trio defensivo ao lado de Alex Silva e Rhodolfo.

O meia Lucas, que ficou cinco partidas fora da equipe por conta de um estiramento da coxa direita, tem retorno garantido. Ele fica com o lugar de Ilsinho, liberado pela diretoria para participar de uma audiência do Tribunal Arbitral do Esporte, na Suíça, sobre o processo que move contra o Shakhtar Donetsk-UCR.

Carpegiani comandou um treino tático. Logo no início, utilizou uma formação sem os zagueiros, em campo reduzindo, dando ênfase à troca de passes a partir dos volantes. Em seguida, passou para um coletivo, explorando bastante as jogadas pelas laterais.

A delegação tricolor segue para Santa Catarina após o treinamento de quarta-feira à tarde, na capital paulista.

O São Paulo treinou com a seguinte formação: Rogério Ceni, Xandão, Alex Silva e Rhodolfo; Jean, Carlinhos Paraíba, Casemiro, Lucas e Juan; Fernandinho e Dagoberto.

Galerinha novo Blogueiro na área

Um dos meus melhores amigos, André Luís,agora faz parte do EEG,aparições raras,porém completas no sentido de postagens,mais um na família EEG!

sábado, 7 de maio de 2011

Milan Campeão Italiano!

Com o empate com a Roma por 0x0 ,Milan consegue o titulo que não consegue desde 2004!

Esporte e Gerais TV

Assim como fazerei o Mídia Esportiva TV, tive a ideia de fazer uma destas no meu blog. Composta pelos autores:
~~>Adriano Albuquerque
~~>Samuel Jhônnantthans
~~>Antônio Neto
Será no mesmo estilo do METV, com debates, comentários, sem deixar de ser bem-humorado.
Será EEGTV, falando de futebol,será postado no youtube,e o vídeo estará postado no blog,serão dois vídeos por mês.Enviem ideias para vídeos diverseos para o twitter @8_antonio_8 .
Aqui vos fala o editor chefe Antônio Neto.

Novos Editores

Samuel Jhônnantthans e Adriano Albuquerque já são editores do EEG,Samuel terá o papel de cobrir a Copa do Brasil,os Campeonatos Estaduais,e o time do Santa Cruz,no portal Pernambucano em Foco.E o Adriano Albuquerque terá papel no Pernambucano em foco,cobrindo o time do Sport.
Atenciosamente o editor chefe
Antônio Neto

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cosinha legal pra galera!
Aki está o vídeo dos Avassaladores-Sou Foda
E esta é a versão em "japonês"

じぎじんじぎじんじぎじんソフォダ。ナカマチェスクラシュ。ナサラオヌクァートゥ。ヌベクオヌカフ。エウエウソスィニスツル。メリョキセウマリドゥ。イスクラシュセワミグ。ヌェスクロソウンペリグ。アヴァサラドー。 タレス
Vcs copiam esse texto em japonês,vão no google tradutor,selecionam japonês-japonês,colam na caixinha,esperam carregar,e cliquem em ouvir e ouvirão uma parte da música!

Braga surpreende o Benfica, vence em casa e está na final da competição

O Braga conseguiu um resultado inesperado na tarde desta quinta-feira, no Estádio Municipal. Jogando em casa, os donos da casa venceram o Benfica por 1 a 0 e conquistaram a inédita classificação para a final da Liga Europa. No jogo de ida, derrota para os Encarnados por 2 a 1. O gol do triunfo foi marcado pelo português Custódio.

Antes de chegar à final e bater o Benfica, o Braga passou por Liverpool e Dínamo de Kiev nas oitavas e quartas de final, respectivamente. A decisão da Liga Europa será contra o Porto, que passou pelo Villarreal após triunfo por 5 a 1, em Portugal, e derrota por 3 a 2, no El Madrigal, no dia 18 de maio, em Dublin, na Irlanda.
Custódio marca o gol da classificação do Braga na etapa inicial

O Braga até começou melhor a partida, pressionando o Benfica. Porém, sem assustar o goleiro Roberto. O domínio dos donos da casa era apenas territorial. A primeira chance de gol mesmo foi dos visitantes. Aos 14, Carlos Martins cobrou falta da esquerda e o goleiro Artur se esticou todo para evitar o primeiro gol dos Encarnados.

Mas quem achou que o Braga não daria trabalho aos visitantes se enganou. Aos 18, após cobrança de escanteio, o volante Custódio subiu mais do que os defensores do Benfica e testou de cabeça para abrir o marcador. Festa no Estádio Municipal. O resultado, até aquele momento, garantia o time na decisão da competição continental.

O Benfica quase empatou o jogo aos 41 minutos da etapa inicial. Cardozo cruzou da esquerda para Saviola. Completamente sozinho, o argentino chutou de primeira e a bola caprichosamente bateu na trave. O goleiro Artur já estava batido no lance.

Braga segura resultado e está na final do torneio continental
Saviola tenta levar vantagem sobre Rodríguez no
jogo desta quinta-feira (Foto: Agência Reuters)

No segundo tempo, a partida teve apenas uma tônica: o Benfica atacava em busca do empate, resultado que lhe daria a classificação, e o Braga buscava os contra-ataques. Aos 23, o torcedor encarnado até sonhou com o empate, mas Cardozo falhou. Se no jogo de ida, o paraguaio marcou o gol do triunfo por 2 a 1 em cobrança de falta, no Estádio Municipal, a cobrança saiu por cima do gol de Artur.

O Benfica ainda teve uma chance clara de marcar o gol da classificação aos 35. Carlos Martins cobrou escanteio na cabeça de Luisão. O brasileiro desviou para dentro da pequena e encontrou Saviola. Afobado, o argentino finalizou errado e a bola saiu à esquerda da trave do Braga. Quase o empate dos Encarnados.

Mas para desespero dos torcedores do Benfica, o triunfo do Braga se confirmou no Estádio Municipal. Tristeza dos Encarnados, alegria dos Guerreiros do Minho.
Pessaol me desculpem com a demora com as postagens,além de estar procurando novos editores,a chuve que está acontecendo aqui no Nordeste,atingiu a cidade do meu servidor de internet :s

Vejam:


A situação é crítica,mas em nome de Jesus,tudo acabará bem!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Pessoal por favor me desculpem,
Estou procurndo pessoas para me ajudarem no blog e torná-lo melhor e com mais conteúdo para vocês.
Com isto,estou com pouco tempo pra postar no blog.
Agradeço a compreensão.
Antônio Neto

Caravana tricolor a Assunção vai da euforia à decepção em poucas horas

O roteiro tinha tudo para ser perfeito. Voo fretado de ida e volta, sem escalas, para o Paraguai, almoço na melhor churrascaria de Assunção, translado completo de ônibus e ingresso para a partida contra o Libertad, no Estádio Defensores de Chaco, pelas oitavas de final da Libertadores. Depois da vitória por 3 a 1 no Engenhão, o Fluminense podia até perder por um gol de diferença na capital paraguaia que mesmo assim garantiria sua classificação para a próxima fase. A derrota por 3 a 0, no entanto, levou a caravana tricolor da euforia à decepção em poucas horas.

 A saída do estádio, devagar e por uma pequena porta, representava bem o sentimento dos torcedores. Todos queriam sair dali rapidamente, mas não era possível. Além de esperar cerca de meia hora após o apito final para deixar o Defensores del Chaco em direção ao ônibus, ainda restavam mais duas horas e meia de voo para o Brasil. Ídolo tricolor, Romerito esteve sempre presente e assistiu à partida no meio da torcida ao lado de seu filho Julio Cesar. Mesmo permanecendo no Paraguai, ele fez questão de ir até o aeroporto se despedir de todos. E ainda usou sua influência para entrar na área de embarque mesmo sem ter passagem e ainda abrir o Free Shop, que não costuma funcionar durante a madrugada.
- Estarei ao lado do Fluminense nos momentos bons e ruins. A ação de marketing foi maravilhosa. Pena que o resultado da partida destoou. O time jogou muito atrás. O erro do goleiro no primeiro gol deu força aos paraguaios. E logo depois o Fred ainda perdeu um gol que poderia ser decisivo. Jogamos muito recuados e fomos castigados. Agora só volto daqui a um mês para o Brasil. Não quero ouvir as provocações dos rivais. Aqui quase ninguém torce para o Libertad mesmo... - disse o ex-jogador, sem perder o bom humor mesmo após a eliminação e uma verdadeira maratona de fotos e autógrafos.

Os gritos de alegria e ansiedade que marcaram a chegada ao Paraguai acabaram substituídos por rostos cansados e abatidos. Tudo bem diferente do dia passado em Assunção. Na hora de decolar, os tricolores encontraram uma aeronave personalizada e com uma tripulação composta apenas por torcedores do Fluminense. Em meio a muita cantoria, o departamento de marketing do clube realizou um quiz e distribuiu brindes a quem acertava as respostas de perguntas sobre a época em que Romerito jogava nas Laranjeiras, na década de 80. Além do ídolo, o presidente Peter Siemsen também estava presente.
Pacote adquirido pelos tricolores incluía 'parada'
em uma churrascaria (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Após a aterrissagem, os 110 torcedores que adquiriram os pacotes de mais uma ação do projeto "Tricolor em Toda Terra" foram levados a quatro ônibus. Cada um deles era denominado pelo nome dos quatro únicos paraguaios que vestiram a camisa tricolor: Romerito, Victor Gonzalez, Telesca e Estigarribia. O primeiro destino foi a churrascaria Aquarela, que foi parcialmente fechada para receber a caravana. Dois telões mostravam gols e partidas importantes de Romerito pelo Tricolor. Sempre o centro das atenções, o ex-jogador conseguiu por alguns minutos se isolar do assédio dos fãs e, em um momento de nostalgia, ficou observando sozinho aos lances que eram exibidos nos telões.

A chegada ao Defensores del Chaco foi tranquila. A pouca presença de torcedores do Libertad-PAR nas imediações do estádio ajudou a evitar confusões. Em um bar em frente à entrada da torcida visitante, um paraguaio chamou a atenção. Com muita animação, o garçom Rodrigo Rios cantava as músicas de exaltação ao Fluminense junto com a torcida e divertia os tricolores. Por seus dentes avantajados, foi chamado de Ronaldinho Gaúcho tricolor.- Sou torcedor do Olimpia-PAR, mas gosto muito do futebol brasileiro e vou torcer pelo Fluminense - disse ele, apesar da bandeira do Libertad que levava nas mãos.

Principal momento de um dia que se desenhava perfeito, o jogo acabou sendo o ponto fora da curva. Na arquibancada, uma faixa era exibida com os seguintes dizeres: "Ratos correm, guerreiros lutam". E uma barreira de policiais fazia a proteção dos brasileiros, mesmo que o estádio estivesse bem vazio. Mas em campo, o que se viu foi bem diferente. Apático, o Tricolor irritou seus torcedores. Fred, pela atuação apagada, e Ricardo Berna, que falhou no primeiro gol do time paraguaio, eram os principais alvos das reclamações. A decepção pela eliminação pode ser medida pela animação dos tricolores no fim da viagem. De volta ao aeroporto, muitos dormiram à espera do voo. Outros acompanhavam pela TV a reprise do jogo entre Cruzeiro e Once Caldas-COL. Quando os gols do Libertad-PAR eram mostrados, as críticas voltavam.
Anfitrião, Romerito distribuiu autógrafos mesmo
após a eliminação (Foto: Edgard Maciel de Sá)

Incansável, Romerito seguia seu papel de anfitrião. Já perto das três da manhã, ainda distribuía autógrafos como se fosse o primeiro. De quebra, mandou abrir o Free Shop local para os brasileiros e, mesmo sem passagem, adentrou a área de embarque e ficou na porta do avião dando tchau a cada torcedor que passava. Dentro do avião, silêncio quase total. O único grito de "Nense" se deu na aterrissagem.

- O projeto foi um sucesso. Tudo funcionou bem e o preço foi adequado. Percebi que essa viagem mexeu com os torcedores. Tendemos a repetir e aprimorar assim que possível. O Fluminense está cada vez mais conhecido fora do Brasil e o marketing tricolor soube aproveitar mais essa participação na Libertadores. Pena que no aspecto técnico a equipe não correspondeu - avaliou Idel Halfen, vice-presidente de marketing do Flu.

Fora de campo, a logística do departamento de marketing tricolor funcionou sem problemas. Só faltou combinar com o time para fazer da viagem uma data inesquecível para os tricolores em toda terra.


Fonte:Globo Esporte

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Em noite de Rafael, Santos fica no zero com América-MEX e avança

Nem Ganso, muito menos Neymar. A noite desta terça-feira, em Querétano, foi toda da defesa santista. Toda de Rafael. Com pelo menos cinco grandes defesas, principalmente no segundo tempo, ele garantiu o 0 a 0 com o América-MEX e carimbou a passagem do Santos às quartas de final da Taça Libertadores.
Foi praticamente um duelo à parte. O camisa 1 do Peixe tinha como seu maior problema o atacante Reyna, artilheiro do Campeonato Mexicano, com 13 gols. E olha que ele só entrou no segundo tempo. Chute da esquerda, da direita, à distância. Todos rebatidos para fora por Rafael, que apontava para o céu e se benzia a cada espalmada.

Como havia vencido o jogo de ida, quarta passada, na Vila Belmiro, por 1 a 0, o Santos avançou com empate. Agora espera o vencedor da disputa entre Cruzeiro e os colombianos do Once Caldas – o time brasileiro venceu o primeiro jogo por 2 a 1, fora de casa.

Depois da batalha no México, o Alvinegro volta seus olhos para a decisão do Campeonato Paulista. Neste domingo, no Pacaembu, o time tem o primeiro confronto com o Corinthians. E torce para que Rafael mantenha o bom momento iniciado quando Muricy Ramalho assumiu o time - foram apenas dois gols sofridos em oito partidas.Marcação para conter o América

Frio, vento forte e gelado, gramado castigado, 40 mil pessoas torcendo contra, e o América-MEX precisando vencer. Eram vários os adversários do Santos nesta terça-feira à noite, em Querétaro. Se não sofresse gols, o Peixe avançaria às quartas. Nos primeiros 45 minutos conseguiu o resultado parcial, com marcação forte no meio de campo.

Houve sustos em algumas bolas aéreas, que sempre foram um tormento para a zaga santista. Logo aos cinco minutos, Montenegro cobrou falta pela direita. A bola pingou na área e encobriu Valenzuela, que não conseguiu acertar o cabeceio, perdendo grande chance.

O Peixe, aos poucos, foi tentando controlar o ímpeto adversário com toque de bola. Ganso buscava se aproximar de Neymar. Os dois até trocaram passes, mas não conseguiram penetrar a zaga mexicana. O América tentava imprimir um ritmo forte, mas errava trocas de bola nas saídas. O jogo das Águias só engrenava quando a bola caía nos pés de Montenegro. Aos 22, ele cobrou escanteio da direita. Mosquera subiu mais que Dracena, cabeceou e acertou a trave.

Houve ainda, aos 31, uma outra jogada de perigo do América. Montenegro, sempre ele, recebeu pela esquerda e cruzou rasteiro, tirando a bola do alcance de Rafael. Sanchez chegou atrasado e não acertou a bola. Enquanto isso, os torcedores do América que estavam atrás do gol defendido pelo goleiro santista passaram a atirar sinalizadores na direção do herói do jogo. A polícia teve de ser acionada e houve um princípio de tumulto, logo controlado.

A partir daí, o Santos passou a ficar mais com a bola, não permitindo a aproximação do adversário. A torcida mexicana foi se aquietando. Não havia mais pressão. O Peixe passou a trocar passes até o apito do juiz.

São Rafael!

O Santos voltou melhor para o segundo tempo, mais adiantado, tocando bola no campo de ataque do adversário. Logo aos quatro minutos, Ganso, cobrando falta que ele mesmo sofreu, carimbou a trave direita de Ochoa. Logo em seguida, o técnico Carlos Reinoso começou a mexer no América. Reyna entrou no lugar de Pardo. Três minutos depois, o grandalhão Esqueda entrou no ataque, na vaga de Sánchez.

O América passou a dominar a posse de bola e levar perigo. Muricy, então, resolveu subir a estatura do time. Primeiro, colocou Possebon no lugar de Arouca, que saiu sentindo dores na coxa e chegou a chorar no banco de reservas. Depois Bruno Aguiar entrou na vaga de Zé Eduardo. Essa segunda mudança, que deu muito certo no clássico contra o São Paulo, sábado passado, no Morumbi, pela semifinal do Paulistão, deixou o time retraído demais nesta quarta. O América foi para o abafa. Começava o show de Rafael.
Aos 18, Reyna mandou uma bomba de esquerda. O goleiro espalmou. Depois, aos 25, Esqueda foi lá em cima e concluiu cruzamento da esquerda. Rafael, novamente, salvou. O Peixe estava sufocado. Não conseguia sair de trás. O jogo se tornava dramático.

Nas raras vezes em que a bola chegava a Neymar, o craque, isolado, ele abusava dos dribles. Assim, o campo era todo do América. E Rafael ia se desdobrando. Aos 31, Reyna mandou o chute de fora. Agora de direita. O goleiro santista se esticou todo para espalmar. No minuto seguinte, o camisa 18 do América ganhou presente da zaga santista, que saiu jogando errado, e tentou o chute colocado, buscando o ângulo esquerdo. Rafael de novo. Uma muralha.

A pressão mexicana era enorme. Aos 34, Reyna cobrou falta colocada. Acertou o travessão. A torcida, entusiasmada, gritava: “Si, se puede (Sim, é possível)”. Muricy Ramalho, por sua vez, se descabelava à beira do campo a cada tentativa de saída equivocada de sua equipe. Mas o esforço do goleiro santista foi recompensado: vaga garantida com o 0 a 0. Santos está nas quartas!

Fonte:Globo  Esporte

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Preciso da ajuda de vocês!

Galerinha estou precisando de editores para cobrir os esportes:
-Tênis
-Natação
-Basquete
-Vôlei
-Golf
-Handball
interessados?
netorealnet@hotmail.com
nao enviem e-mails adicionem este msn!

Barça bate Real

Nesta quarte feira 27/04/2011,o Barcelona ganhou d Real Madrid pro 2x0,com dois gols do argentino Messi jogando fora de casa. A expulsão do brasileiro naturalizado português Pepe e o escorregão do lateral-esquerdo Marcelo no lance do primeiro gol facilitaram o triunfo do Barça, que ficou bem próximo da decisão. O jogo de volta acontecerá na próxima terça-feira, no Camp Nou.
Para se garantir na final da Champions, o Barcelona pode perder até por um gol de diferença na Catalunha. Para não depender da prorrogação ou dos pênaltis, o Real Madrid necessita vencer por três de diferença ou por dois com o placar a partir de 3 a 1. O vencedor do duelo enfrentará Manchester United ou Schalke 04 em Wembley. Na partida de ida, os Diabos Vermelhos bateram os alemães por 2 a 0, em Gelsenkirchen.

Com a vitória do Barça se teve muitas alegrias,como a minha que acabei ganhando o bolão da minha sala ;p 30,00 uhuul fatureei

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ptz essa foi fod@

Gol de falta mais bonito da história

Fiz um deste ontem m só que de bicicleta e de costas!

Lindomar O Sub Zero brasileiro!

Arena Sport

estou procurando novos editores,interessados add no msn netorealnet@hotmail.com

Divisão de torcida em dérbi causa ‘comentários’ entre Palmeiras e Corinthians

A escolha do Pacaembu para ser palco da semifinal entre Palmeiras e Corinthians, domingo, às 16h, pelo Campeonato Paulista, até parecia reforçar a atual relação cordial entre as diretorias dos rivais. Desde que Luiz Gonzaga Belluzzo era o presidente do clube alviverde, havia um acordo para que todos os clássicos fossem no Pacaembu ou em cidades do interior, com divisões de público e renda previamente definidas. Agora, com Arnaldo Tirone no comando do Palmeiras, o acerto teve uma mudança significativa: o Timão terá direito a apenas 5% da carga total de ingressos.
Nos últimos clássicos realizados no estádio, o clube visitante sempre teve a área lateral (já reservada aos visitantes) e o tobogã à disposição. Agora, os corintianos só poderão adquirir entradas no setor lateral. Foi a forma que o Palmeiras encontrou para amenizar as reclamações dentro do clube. E também de acatar um pedido do Ministério Público, que está preocupado com a segurança.
Depois da vitória do Palmeiras sobre o Mirassol, neste domingo, o atacante Kleber e o técnico Luiz Felipe Scolari manifestaram o desejo de jogar a semifinal fora do Pacaembu, considerada casa do Corinthians. No entanto, o vice-presidente Roberto Frizzo convenceu a dupla de que o Pacaembu seria o melhor local. Semana passada, no arbitral dos jogos das quartas de final, Tirone já havia confirmado que os mandos do Verdão sempre seriam no estádio municipal.
- Ouvi as declarações do Kleber, por isso conversei com ele e mostrei que não é bem assim. O Palmeiras já conquistou muitos títulos no Pacaembu, e essa é uma casa de todo o paulistano, não só do corintiano. Acho que foi a melhor escolha. O Felipão também está totalmente de acordo. Quanto à torcida, estamos apenas seguindo uma ordem do Ministério Público – garantiu Roberto Frizzo.
O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, fez questão de dizer que a relação com o Palmeiras é muito boa. No entanto, não escondeu o desapontamento ao saber da divisão de torcidas diferente do usual.
- Ficamos um pouco chateados, mas o Palmeiras conquistou essa vantagem e merece utilizá-la. Dizem que foi o Ministério Público que pediu, então eles apenas acataram. Mas das outras vezes a divisão foi normal – afirmou o diretor.

domingo, 24 de abril de 2011

Sport bate Náutico

Sport bate o Náutico por 3x1 hoje!
No primeiro tempo o Sport começou bem fazendo dois gols com Bruno Mineiro e Marcelinho Paraíba,já no segundo tempo Rogério diminuiu para o Náutico e Ciro completou a festa rubro-negra!

Jogando com o apoio total do seu torcedor, o Sport começou o jogo indo para cima do Náutico tentando abrir o placar o quanto antes. Com mais posse de bola, os rubro-negros tomaram conta das ações ofensivas e assustaram o goleiro Gledson logo aos oito minutos em chute de fora da área de Hamilton.

Com o Náutico muito recuado, coube ao Sport tentar chegar ao gol com chutes de forada área. E aos 18 minutos, Marcelinho Paraíba cobrou falta com perigo para boa defesa de Gledson. Aos 25 minutos foi a vez de Daniel Paulista arriscar de longe para mais uma boa defesa do arqueiro alvirrubro.

Galerinha, eu já falei à vocês do meu amigo Ewerton Prado,que agora faz parte do blog...Ele é fanático pelo Náutico, e eu torço pelo Sport.Quanto o Sprt perde ele tira o maior sarro com a minha cara,agora é a vingança....CHUPA VEVÉ!!!!!!!

Já tem gente nova no EEG

Ewerton Prado, editor chefe do Midia Esportiva (www.blogdamidiaesportiva.blogspot.com),está no EEG.Começando hoje suas postagens!

Inter ou Juventude na final: ‘Não faz diferença’, diz Renato


O Grêmio está na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, certeza conquistada neste sábado, com a vitória de 3 a 2 sobre o Cruzeiro no Passo D’Areia. Agora, o Tricolor aguarda seu adversário na decisão. O oponente sai neste domingo: ou Inter, ou Juventude. As duas equipes duelam às 16h, em Caxias do Sul.

Renato Gaúcho não manifesta vontade por enfrentar um ou outro clube. O técnico do Grêmio não entra em detalhes sobre preferir ou não um Gre-Nal no domingo.

- Não faz diferença. O Grêmio fez a parte dele. Agora, Juventude e Inter têm que fazer a sua. O Grêmio está lá. Quem vamos pegar? Não faz diferença.

Se o Inter vencer o Juventude no tempo normal, a final do returno será no Beira-Rio. Caso o Colorado ganhe nos pênaltis, a partida será no Olímpico. Se der Juventude, será no Alfredo Jaconi.

O Grêmio está a uma partida de conquistar o bicampeonato estadual. Como já venceu o primeiro turno, não precisará disputar a finalíssima caso também ganhe o returno.

sábado, 23 de abril de 2011

Grêmio vence!

Foi um jogo sem graça no primeiro tempo e extremamente movimentado na etapa final. Os gols do Grêmio foram marcados por Leandro, Willian Magrão e Rafael Marques. Por duas vezes, o Cruzeiro buscou o empate, com Claudinho e Léo Maringá. A defesa tricolor apresentou muita fragilidade em jogadas aéreas. Os dois gols do time estrelado saíram assim.

A definição do adversário azul na final do segundo turno é neste domingo, quando Juventude e Inter medem forças em Caxias do Sul. Nesta terça-feira, o Tricolor volta a campo, mas pela Libertadores. Pega o Universidad Católica, do Chile, no Olímpico, em duelo válido pelas oitavas de final da disputa continental.

Após o jogo

Neymar fala:
 "estou muito cansado. O Santos está numa crescente muito boa e, como eu sempre falo nas entrevistas, estamos pegando o espírito do Muricy, um espírito vitorioso."
Leo: "Agora estou com um pouco de dor, mas bem menos que na hora da pancada. Não tava nem conseguindo respirar de dor. Ainda bem que o Alex deu conta do recado. Quarta-feira estou em campo"

Deu peixe!

Deu peixe na macaca!;p
Santos vence Ponte Preta por 1x0 gol de Neymar aos 20 min do primeiro tempo.
Eu estava narrando todos os lances no twitter @8_antonio_8

Narração no twitter

Ola galerinha do sucesso!
Estou narrando mos lances do jogo Santos vs Ponte Preta no twitter!
@8_antonio_8

Eles não merecem isto!


É só olhar pros seus olhinhos, e ver seus sorrisos para saber que não merecem isto.
Mas é a nossa vontade contra a de Deus,ele sabe tudo e tudo tem uma razão!

"-Se Deus quiser me levar,ele me leva através do câncer,mas se ele não quiser me levar,não há câncer nem doença no mundo que me leve!" José Alencar

Cabañas ensaia retorno ao futebol após incidente em 2010


Flamengo e Seleção Brasileira foram duas das vítimas mais famosas de Salvador Cabañas. Em 2008, o paraguaio ganhou fama de carrasco ao selar a derrota do Rubro-Negro para o América-MEX, marcando dois dos três gols da vitória mexicana, e dar fim ao sonho do adversário na Taça Libertadores. No mesmo ano, o Brasil, então comandado por Dunga, sofreu uma baixa nas Eliminatórias para a Copa de 2010 contra o Paraguai com um gol do atacante. Mas, hoje, o lado "exterminador" de Cabañas virou passado. Um ano e três meses após ter levado um tiro e ficado em estado grave, o jogador voltou a treinar com bola e aposta no retorno ao futebol mesmo com uma bala alojada na cabeça (assista a um aperitivo da matéria no vídeo ao lado)

Na sede do clube Libertad, em Assunção, Paraguai, Cabañas recebeu a equipe do "Esporte Espetacular" para uma entrevista exclusiva. O ídolo paraguaio falou da emoção de estar de volta ao seu país, com a família, e estar treinando com bola novamente.

- É muito importante voltar aqui, com a minha gente, e que estejam me apoiando 100%, como sempre. Isso me ajuda muito a meditar um pouco e a pensar "Por que não me recuperar rápido?".
Cabañas treina com bola no Libertad
  Cabañas já treina com outros jogadores do Libertad, mas ainda passa por uma reabilitação física para recuperar a coordernação motora. Apesar de ser comparado a uma criança que precisa aprender seus primeiros passos, os médicos dizem que há progresso em seu quadro clínico e não há motivo para desistir de ajudá-lo a retornar aos campos onde construiu sua fama de goleador e carrasco brasileiro.

A seleção do Paraguai contava com Cabañas para o Mundial de 2010, mas o incidente o deixou de fora. Torcedores dizem que a dramática partida contra a Espanha, pelas quartas de final - 1 a 0 para a Fúria, resultado que eliminou os paraguaios - teria sido diferente se o atacante estivesse em campo. E é da camisa 10 de sua equipe nacional que o jogador mais sente falta.

- Isso é o que mais quero. Voltar ao futebol e voltar à seleção (paraguaia).

GOOL

Neymar abre o placar na Vila Belmiro!

Rafael Nadal chega à 500ª vitória e volta a encarar Ferrer, agora pelo hexa

Rafael Nadal venceu, como de costume, mas desta vez o triunfo teve significado especial. Ao derrotar o croata Ivan Dodig nas semifinais do ATP 500 de Barcelona, o número 1 do mundo chegou à 500ª vitória na carreira. E, depois de um hepta - na semana passada, no Masters 1.000 de Monte Carlo, ele tem a chance de buscar um hexa neste domingo. O adversário será o mesmo: o compatriota David Ferrer.

Nadal não é o tenista com o maior número de vitórias na carreira. Roger Federer, terceiro do ranking, tem 767. Mas, aos 24 anos, o espanhol se torna o segundo mais jovem a chegar à marca - Bjorn Borg a alcançou aos 23 anos e sete meses.
Dodig começou o ano na 88ª colocação no ranking e saltou 30 posições desde então. O maior pulo foi depois de conquistar seu primeiro título na carreira, em Zagreb, no mês de fevereiro - pulou de 84º para 60º. Nesta segunda-feira, vai figurar o top 50 pela primeira vez.

O jogo

Neste sábado, Nadal, que até então tinha perdido apenas dez games na semana, conseguiu uma quebra, mas levou o troco. Voltou a quebrar o serviço do croata no sétimo e nono games, desta vez contando com duas duplas faltas do adversário, que forçava bastante o saque. Em 38 minutos, o número 1 do mundo fechou a parcial em 6/3.

O início do segundo set foi quase uma cópia do primeiro. O espanhol saiu na frente e conseguiu uma quebra, mas foi surpreendido por Dodig na sequência. Apesar da resistência do croata, a resposta não tardou: 3/1 para Nadal.

No quarto game, o número 56 do ranking da ATP ameaçou dar prosseguimento à série de quebras. Mas Nadal teve sangue frio para salvar dois break points e ampliar a vantagem na parcial. Após uma confirmação de saque para cada lado, Nadal teve três match points no serviço de Dodig. O croata até salvou um, mas não conseguiu segurar o número 1 do mundo, que fechou o set em 6/2 e a partida em 1h27m.

Narração no Twitter

Estou no twitter narrando os lances de Santos e Ponte Preta!
@8_antonio_8

Amanhã Classico

Amanhã grande clássico na Ilha do Retiro!
Sport vs Náutico
Vai Leão!

Falta pouco!

Santos vs Ponte Preta
16h
Estarei narrando tudo no twitter
follow-me
@8_antonio_8

Blog Parceiro

Atenção galerinha do sucesso!
acessem o blog com o melhor conteúdo sobrenatural da web!
Com históris,vídeos relados...
www.sobrenatural.org

Justificação

Bom galerinha do sucesso muitas pessoas estavam me perguntando por quê adicionar tantas pessoas?
Bem,uma so pessoa não iria dar conta de todos os esportes!
Por enquanto irei chamar
Ewerton Prado ~~>  Champions League e Liga Espanhola
Samuel Jhônnanthas ~~> Pernambucano e Paulistão
Raynan ~~> Euro Copa
e eu ficarei com ~~> Brasileirao,vôlei,basquete
E estou procurando novos editores ou editoras, quem estiver interesado me adicionem no msn ~~> AntonioNeto-.-@hotmail.com

Resultados da 33ª rodada do campeonato espanhol

Sábado
Valencia 3 x 6 Real Madrid
Barcelona x Osasuna
Athletic Bilbao x Real Sociedad

Domingo
Hércules x La Coruña
Mallorca x Getafe
Racing Santander x Málaga
Sporting Gijon x Espanyol
Atlético de Madri x Levante
Sevilla x Villarreal

Segunda-feira
Zaragoza x Almería

Grande atuação de Kaka contra o Valência

Kaka fez uma grande atuação contra o Valência com dois gols e duas assistências! Kaká, que tem sido reserva do técnico José Mourinho, iniciou a partida entre os titulares e foi um dos destaques do confronto com dois gols e duas assistências. Higuaín, com três, e Benzema completaram o placar. Soldado, Jonas e Jordi Alba descontaram para os donos da casa.

Com o resultado, os merengues chegaram aos 80 pontos e permaneceram na segunda colocação da competição nacional. A goleada vai motivar ainda mais o Real para o confronto da próxima quarta-feira, às 15h45m (de Brasília), contra o Barcelona, pelas semifinais da Liga dos Campeões. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo e em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

Com os gols e as assistências, Kaká se tornou o terceiro jogador nesta edição do Campeonato Espanhol a marcar duas vezes e dar dois passes em um mesmo jogo. Anteriormente, apenas Lionel Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, também do time merengue, haviam repetido o feito na competição nacional.

Breve outro Blogueiro no EEG

Muito em breve,o meu amigo Samuel Jhônattans fará parte do EEG!
Ele que é daqui da minha cidade doente pelo tricolor pernambucano,e tenho certeza que vai colaborar para o blog ficar melhor!
Mais um na família EEG!

Atenção galerinha do sucesso!

Acessem o blog do meu amigo Ewerton Prado, no qual tambem participo!
www.blogdamidiaesportiva.blogspot.com

inter supera a expulsão de Júlio César e vence de virada!

Mesmo sem o goleiro Julio César, expulso aos 21 minutos do primeiro tempo, o Inter de Milão venceu o Lazio por 2 a 1, de virada, no Estádio Giuseppe Meazza. Com o resultado, a equipe comandada pelo brasileiro Leonardo seguiu sonhando com o título do Campeonato Italiano e na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Os nerazurri chegaram aos 68 pontos e estão a três pontos do líder Milan, que vai encarar o Brescia, fora de casa, ainda nesta sábado.
O gol do Lazio saiu aos 23 minutos. Zárate recebeu ótimo lançamento e ao tentar driblar Julio César caiu dentro da área. Apesar do lance duvidoso, o árbitro assinalou a penalidade. O próprio argentino cobrou e abriu o marcador para o time de Roma. Na jogada, o camisa 1 do Inter de Milão foi expulso. O arqueiro Castelazzi entrou na vaga de Milito.
Apesar da inferioridade numérica, o Inter de Milão partiu para o ataque. Aos 39, Eto'o sofreu falta na entrada da área. Um minuto depois, Sneijder cobrou com perfeição e igualou o marcador. Na comemoração, o holandês correu para o banco de reservas e abraçou o romeno Chivu.

Na etapa final, o time de Milão seguiu melhor mesmo com um jogador a menos. Aos 17, Eto'o foi lançado e aproveitou a vacilada de Biava, que escorregou na entrada da área. O camaronês dominou completamente sozinho, driblou Muslera e tocou para virar o placar: 2 a 1.

Três minutos depois, o Lazio também teve um jogador expulso. Após levar um drible do japonês Nagatomo, Mauri deu um pontapé por trás no lateral-esquerdo do Inter de Milão e também foi expulso pelo árbitro.

Com a eliminação na Liga dos Campeões e a perda da chance de brigar pelo bicampeonato do torneio continental, o Inter de Milão tenta fechar a temporada com dignidade. E os torcedores no Giuseppe Meazza agradecem.

Osasco vence o Vôlei Futuro e vai pras semifinais da Superliga

Com um jogo espetacular,Osasco venceu o Vôlei Futuro por 3 sets a 0.- É uma grande valorização pelo que foi a Superliga deste ano, por estarem todas as meninas da seleção praticamente voltando a jogar no Brasil. Sempre começa o campeonato com todo mundo não querendo que seja essa final - não querendo no bom seguinte - disse Luizomar de Moura, técnico do Osasco.

Joycinha, que não jogou a primeira partida por ainda estar se recuperando dos ferimentos, começou como titular. Mas o Vôlei Futuro sentiu a pressão do Osasco no início da partida.

Natália, com o terceiro ponto de bloqueio do time, fez 8 a 3 para o Osasco antes do tempo técnico. As donas da casa se recuperam, e, num bloqueio de Fabiana, primeiro ponto do time no fundamento, encostaram em 9 a 10. Foram farejando o empate, e ele veio em um ataque pela esquerda de Paula Pequeno. O time chegou a virar, e o Osasco teve de se esforçar para segurar a reação.

Um ponto lá um ponto cá, e o placar chegou a 20 a 20, até Elis, que substituiu Joycinha apenas para o saque, cometeu o oitavo erro no fundamento e deixou o Osasco tomar a frente até fechar a parcial.

Eles não merecem isto!

É só olhar pros seus olhinhos, e ver seus sorrisos para saber que não merecem isto.
Mas é a nossa vontade contra a de Deus,ele sabe tudo e tudo tem uma razão!
"-Se Deus quiser me levar,ele me leva através do câncer,mas se ele não quiser me levar,não há câncer nem doença no mundo que me leve!" José Alencar

Baleado em Realengo encontra ídolos do Flu nas Laranjeiras

Diego Vargas ainda luta para se recuperar física e psicologicamente do tiro no abdômen dado pelo atirador que matou 12 crianças da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, Rio de Janeiro, no dia 7 de abril. Mas foi o menino de 12 anos o responsável por transmitir força ao Fluminense no treino deste sábado, nas Laranjeiras, na véspera do clássico contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio.
Vestido com uma camisa personalizada do Fluminense autografada por todos os jogadores, Diego misturava timidez e idolatria. Quando o elenco chegou para o treino, ele entrou no vestiário para ter pela primeira vez um contato com os jogadores. Durante o tempo de internação no Hospital Albert Schweitzer, o menino ganhou um kit tricolor e recebeu uma carta de apoio, assinada por Fred e Conca. Em seu quarto, fez questão de pendurar um pôster do time campeão brasileiro de 2010.

Neste domingo, Diego vai entrar em campo com os jogadores do Fluminense no gramado do Engenhão. Ele já elegeu quem são seus preferidos:

- Gostaria de entrar em campo com o Fred ou Conca - disse.

Com poucas palavras, ele resumiu o sentimento de visitar o elenco tricolor e de, aos poucos, recuperar o ânimo após o trauma:

- Agora é só alegria. Meu sentimento é de amor ao Fluminense.

Programação da semana Sport Club do Recife

Confira a programação completa:
Segunda-feira (25/04) – Folga geral
Terça-feira (26/04) – Academia R2 (8h30) e CT do Leão (15h)
Quarta-feira (27/04) – Ilha do Retiro (15h)
Quinta-feira (28/04) – Academia R2 (8h30), CT do Leão (15h) e início de concentração (18h)
Sexta-feira (29/04) – Ilha do Retiro (15h)
Sábado (30/04) – Estádio Gileno de Carli (9h)

Blog Parceiro

Atenção galerinha do sucesso!
aqui é o Antonio Neto,o dono deste blog ;p
Acessem o blog de um dos meus editores o Ewerton
www.blogdamidiaesportiva.blogspot.com

Técnico do Milan afirma que Thiago Silva é o melhor defensor do mundo


Vidic e Ferdinand, do Manchester United, Terry, do Chelsea, Piqué, do Barcelona, Lúcio, do Inter de Milão, e Thiago Silva, do Milan, estão em qualquer lista com os melhores zagueiros do mundo na atualidade. Mas o técnico do Milan, Massimiliano Allegri, foi além e elegeu o seu defensor no topo de qualquer eleição.

 Desde que chegou ao clube, em 2009, Thiago Silva logo encantou a crítica, torcida, dirigentes e comissão técnica. Conhecido no Fluminense como “monstro” por suas atuações.Mas as comparações com ídolos como Paolo Maldini e Franco Baresi não agradaram ao treinador.

– Fazer comparações com Baresi é difícil, mas com certeza Thiago Silva agora é o melhor defensor do mundo e tem melhorado cada vez mais, principalmente na posição. É sempre positivo com os companheiros e os companheiros de defesa se sentem protegidos com isso – disse Allegri.

Ao lado do colombiano Yepes, Thiago Silva entra em campo neste sábado com o Milan, contra o vice-lanterna Brescia, pela 34ª rodada do Campeonato Italiano. A equipe dos também brasileiros Alexandre Pato, machucado, e Robinho está com uma vantagem de seis pontos para o Napoli e pode se sagrar campeã até de forma antecipada.

Roma esperançosa com a Champions

Roma venceu o Chievo por 1x0,logo aos quatro minutos gol marcado por Perrotta.


34ª rodada completa:

Sábado
Roma 1 x 0 Chievo
Bari x Sampdoria
Bologna x Cesena
Cagliari x Fiorentina
Genoa x Lecce
Inter x Lazio
Palermo x Napoli
Udinese x Parma
Brescia x Milan
Juventus x Catania

Jesus o segredo

Pessoal,resolvi postar isto o que pra muita gente é besteira..
Mas sem ele não somos nada!
Ele disse:
"-Eu sou o caminho e só em mim há salvação!"
Jesus quero estar contigo!

Equipe so Sportv foi expulsa da sala de coletivas na Argentina

Depois dos jogadores do Argentino Juniors protagonizarem uma verdadeira animalidade contra os atletas do Fluminense na partida valida pela Taça Libertadores da America em solo argentino, seguiu no momento das coletivas. No momento que o técnico Enderson Moreira concedia entrevista coletiva, a equipe do canal campeão era impedida de trabalhar. O repórter Victorino Chermont e um repórter-cinematográfico da emissora foram expulsos da sala de coletivas por seguranças da equipe argentino. O canal era o único do Brasil com uma câmera exclusiva, ao vivo.
O que foi agora argentinos?Dizem ser melhores que os brasileiros,mas nem sabem perder!

Equipe so Sportv foi expulsa da sala de coletivas na Argentina

Depois dos jogadores do Argentino Juniors protagonizarem uma verdadeira animalidade contra os atletas do Fluminense na partida valida pela Taça Libertadores da America em solo argentino, seguiu no momento das coletivas. No momento que o técnico Enderson Moreira concedia entrevista coletiva, a equipe do canal campeão era impedida de trabalhar. O repórter Victorino Chermont e um repórter-cinematográfico da emissora foram expulsos da sala de coletivas por seguranças da equipe argentino. O canal era o único do Brasil com uma câmera exclusiva, ao vivo.

O que é agora argentinos?Dizem ser melhores que o Brasil,mas nem sabem perder!

Santos vs Ponte Preta

O Santos é claramento o favorito,jagará em casa contra a Ponte Preta.
O jogo que acorrerá hoje dia 23/04/2011 às 16hs horário de Brasília.
A Ponte que chegou a ser chamada de matadora de gigantes, que ganhou pro São Paulo,Corintians e Palmeias; chegou a empatar com o Santos,então esperamos um jogo belíssimo.
Estarei acompanhando os laces e divulgando-os no meu twitter
@8_antonio_8
Vamos ver o que vai dar Neymar ou Renatinho!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Globo transmitiu Flamengo x Horizonte de olho em Argentinos Jrs. x Fluminense

A Rede Globo transmitiu Flamengo x Horizonte para quase toda a rede (menos SP, GO, PR, BA, RS, TO e Caruaru), mas a todo momento exibiu os lances de Argentinos Jrs. x Fluminense.

Para cobrir o decisivo confronto da Libertadores, a emissora escalou Rogério Corrêa, que a todo momento era chamado pelo Luís Roberto, que narrava a partida do Engenhão. Na hora do pênauti que deu a classificação ao Fluminense, a emissora carioca chegou a cortar a transmissão do jogo do rubro-negro para mostrar ao vivo a cobrança de Fred e, ao término do confronto da Copa do Brasil, nada de entrevistas no gramado, o comando do futebol passou direto para o Rogerio, que narrou os instantes finais do eletrizante jogo na Argentina.

Fale conosco

Internautas, mandem sua opinião sobre o blo ou o que esta acontecendo no mundo dos esportes para AntonioNeto-.-@hotmail.com. Eu lerei e responderei a todos os e-mails!

E breve chegando galera nova no blog.
Os meus amigos Ewerton e Reynan entrarão no blog!

Atenção galerinha do sucesso!

Acessem o melhor site de humor do Brasil!!
www.danosse.com

Blog Parceiro

Atenção galerinha do sucesso!
Acessem o melhor blog com conteúdo esportivo de Pernambuco
www.blogdamidiaesportiva.blogspot.com
E breve será um site!

Saem os jogos da TV aberta nas oitavas de final da Libertadores

Com a divulgação das datas e horários dos jogos das oitavas de final da Libertadores, já se pode cravar quais jogos serão transmitidos pela TV aberta (leia-se Rede Globo), nas duas próximas quartas-feiras.

Jogos de ida, 27 de abril:
21h50min - Once Caldas x Cruzeiro
21h50m - Santos x América-MEX

Jogos de volta, 4 de maio:
21h50min - Libertad x Fluminense
21h50min - Cruzeiro x Once Caldas

Como se vê, nenhuma partida da dupla Gre-Nal terá TV aberta, enquanto que o Cruzeiro terá seus dois jogos transmitidos. Resta saber se o jogo do Santos será mostrado para todo o estado de SP ou somente para a Baixada Santista. Fica a dúvida também se a partida do Cruzeiro poderá ser acompanhada fora de Minas Gerais, como aconteceu naquele Estudiantes x Cruzeiro, na semana passada, quando o jogo do time mineiro foi visto pelos gaúchos.

Atualização (21h45min):

Site da TV Vanguarda* (afiliada da Rede Globo em São José do Rio Preto) aponta São Paulo x Goiás para a próxima quarta (27). Logo, deve ser este o jogo da Globo para o estado de SP (com exceção da Baixada Santista, que acompanhará Santos x América-MEX, pela TV Tribuna).

Sobis volta disposto a ‘arrebentar’ na luta pelo tri

Rafael Sobis disputou duas Libertadores. E ganhou as duas. E marcou três gols em finais. E virou, entre os colorados, um dos maiores descobridores da América. E quer tudo de novo. De volta ao time titular, o atacante com faro de Libertadores parte em busca de seu terceiro caneco continental. Com contrato perto de terminar e futuro incerto no clube, Sobis se diz disposto a aproveitar o tempo que resta no Beira-Rio - e depois torcer pela renovação.

- Tenho que arrebentar.

O jogador parece ter iniciado o processo de retorno àquela fase que virou um dos símbolos do título de 2006. Em três jogos desde que virou titular, ele marcou três gols, um deles justamente pela Libertadores, contra o Emelec. Agora, carrega para a fase de mata-mata toda a confiança de que o Inter pode repetir o feito. Sobis quer manter os 100% de aproveitamento em suas lutas pelo torneio sul-americano.

Em entrevista para o GLOBOESPORTE.COM, o atleta analisa seu momento, resgata as lembranças dos títulos conquistados, fala sobre o Mundial perdido e explica a comemoração quase imóvel do gol marcado sobre o Emelec. Confira abaixo a íntegra da conversa, realizada nesta quinta-feira em um shopping center de Porto Alegre.
Você participou de duas Libertadores. E venceu as duas. Agora, vai entrar na fase de mata-mata da terceira. Lembrando de como foram para você as outras duas edições, como se sente agora?
Sobis volta a entrar na Libertadores no decorrer da
disputa (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)

São situações diferentes. Mas é claro que estou me sentindo bem, ainda mais agora, que voltei a jogar. Parece que é minha primeira Libertadores. É uma competição diferente. Quando tem um jogo de Libertadores, a motivação é diferente. Você já pensa na Champions League, que é a comparação que temos lá fora. É um momento mágico, cara: entrar no campo, escutar o hino brasileiro, enfrentar um adversário que não tem o mesmo idioma. Isso valoriza a competição. Eu joguei duas e ganhei duas. Estou na terceira, vivo, entrando em um mata-mata com uma equipe que tem condições de ser campeã. Isso me motiva mais, porque quero seguir nessa média de jogar e ganhar.

Você mergulha nesta Libertadores durante sua realização, já que não era titular nos primeiros jogos, por problema de lesão. O mesmo aconteceu em 2006, quando você também se machucou, e em 2010, quando retornou ao clube na reta final. É mais complicado quando é assim?

Entrar no meio do caminho é difícil. É a mesma coisa que entrar no meio do jogo. O ritmo é diferente. Essa é a Libertadores em que eu volto antes. Em 2006, fui pegar o ritmo na parada para a Copa. Eu me machuquei, fui aos trancos e barrancos, e foi na parada, ali nas quartas de final, que eu engrenei. O ano passado nem conta. Só joguei a final. Agora, estou chegando antes. Espero tirar proveito disso, não me machucar mais, me cuidar e seguir crescendo junto com o time.

Você chegou a temer não ter uma participação mais efetiva nessa Libertadores? Porque você virou titular nos últimos jogos. Com o Roth, você era reserva, e o time tinha só um atacante.

Não digo temer, mas ficava me perguntando: “P..., será que vou jogar? Como vai ser?”. Porque não tem como prever o futuro. Mas o cara se pergunta: “Vai dar ou não?”. Mas o futebol tem dessas coisas. Tem reviravolta, tem lesões... Do jeito que eu saí por lesão, alguém pode sair. Você se pergunta, mas tem esperança. Foi o que aconteceu comigo. Foi (contra o Emelec) meu primeiro jogo como titular. Isso marca, isso é bom. O pessoal fala que eu marco gols em momentos decisivos, e esse jogo foi complicado, porque se desse uma desgraça, poderíamos cair fora. Em um momento decisivo, pude fazer um gol, contra um time do Equador, como era a LDU em 2006. São coisas boas. Estou conseguindo dar sequência.Antes de marcar contra o Emelec, você havia feito dois gols contra o Canoas. Esses gols lhe servem como sinal de que você está voltando a seu melhor momento?

Não posso me iludir, porque isso causa acomodação. Foi bom, foi ótimo. São três jogos e três gols. Muita gente pedia para eu voltar a jogar. Por muitas situações, não joguei. Quando joguei, estava pronto, consegui ajudar. Isso é bom, porque você consegue retribuir o que recebia de carinho, de pedidos. Estou longe do meu melhor. Quero melhorar sempre. E tem uma Libertadores aí. As chances são grandes. Nosso time é bom. Nosso time é respeitado. Temos que jogar para vencer.

Por que você não comemorou o gol marcado contra o Emelec?


Estão fazendo uma polêmica por causa de uma comemoração. Não quero criar polêmica em cima disso. Comemorei muitos gols de muitas formas. Essa foi mais uma. Veio na minha cabeça comemorar daquela forma, ou não comemorar. É bom deixar claro, porque foi só algo que veio na minha cabeça, do mesmo jeito que já peguei a bandeira e dei a volta no campo, ou quando comemorei sozinho no ano passado. Não sou um cara que entro pensando em comemorar de determinado jeito. Não sei de onde tiram toda essa loucura.

A impressão que ficou é de que poderia ter alguma relação com as vaias da torcida no primeiro tempo...

A torcida vaiou o time, cara. Já peguei 20 mil pessoas me vaiando no Beira-Rio em uma época. Isso não pode abalar. O futebol é assim. Tem gente que vai vaiar. Tinha quase 40 mil pessoas, e não foi todo mundo. Foram só alguns. Mas não tem nada a ver. Foi só coincidência. No lance, até achei que estava impedido, porque estava muito sozinho. Olhei para o bandeira, aí o Damião veio, e eu comemorei ali mesmo. Muita gente disse que comemorei sozinho. Jamais. Tem fotos na internet que mostram quatro, cinco jogadores abraçados. São coisas que se criam não sei de onde. Não sei como vou comemorar meu próximo gol, e assim vai ser.

Bom, como falamos antes, você já tem duas experiências de Libertadores, e com dois títulos. Por duas vezes, você sentiu o ambiente, o time, o elenco de um clube que seria campeão. Como você sente o Inter versão 2011 na Libertadores?
Experiência do elenco é aposta do jogador
(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)

Tem um negócio muito positivo, que é a manutenção de quase todo o time do ano passado para cá. Eu, em 2006, fui um dos que saiu. Aí outros saem, vão para outro lugar, outros chegam. Agora, não. Quase todos os jogadores ali foram campeões da América. Isso conta muito em uma Libertadores. Em 2004 (na Sul-Americana), a gente pecou nisso. Saímos de competições por não ter essa bagagem. Enfrentamos o Boca, que era o bambambã. Se tivéssemos mais experiência, poderíamos ter ganho aquela Sul-Americana. É muito importante manter o time, porque o pessoal sabe como se joga, sabe as adversidades que vamos enfrentar. Já mostramos, na primeira fase, que nosso time está forte.

Que te pareceu o Peñarol como adversário nas oitavas de final?

Nessa fase, não tem como escolher adversário. Se quer ser campeão, tem que passar por cima. No ano passado, teve Estudiantes nas quartas. Meu Deus, era uma final antecipada. Tinha que passar, e passamos. Em 2006, pegamos o Nacional. Não pode escolher adversário. De repente, pega um time teoricamente mais fraco e perde. É bom, porque isso valoriza a competição. O Peñarol tem uma tradição gigante. Se passarmos, pode ter Gre-Nal. Isso valoriza a competição, valoriza todos nós, aqui do Sul.

Pintou forte essa possibilidade de Gre-Nal na Libertadores. Serão, antes mesmo de a bola rolar, os clássicos mais importantes da história dos dois clubes. Como é para o jogador essa expectativa?

Hoje mesmo, só com a possibilidade, já tem muita gente comentando. No momento, temos que deixar isso de lado. No momento, o Gre-Nal não existe. Teremos que pensar quando tivermos que encará-los, se isso acontecer. Por enquanto, temos que pensar no Juventude, um jogo importantíssimo. Temos só jogos decisivos, com o mata-mata do Gauchão, também a Libertadores. Temos que pensar passo a passo. Se tiver Gre-Nal lá na frente, vamos nos preparar como tivermos que nos preparar.

Uma das imagens mais emblemáticas do Mundial é você, um dia depois do jogo contra o Mazembe, chorando no hotel. Você já conseguiu esquecer o Mundial?
Um dia depois, atleta chora derrota para o Mazembe em Abu Dhabi (Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM)

Já. Do mesmo jeito que esqueci o título da Libertadores, do mesmo jeito que tenho que esquecer o gol do jogo do passado... Isso é para o lado bom e para o lado ruim. O jogador tem que provar sempre. Aquilo aconteceu, passou, e agora é pensar para a frente. Temos uma Libertadores aqui, com a possibilidade de talvez jogar um Mundial de novo. Não podemos viver de passado em títulos e também em derrotas. Mas, meu, a vida segue. É assim que tem que ser.

Os lances daquele jogo não lhe assombram? Você não fica pensando neles?

Jamais, jamais, jamais. Trabalhamos da melhor forma possível, fizemos as coisas da melhor forma possível, nos concentramos da melhor forma possível. Não teve menosprezo nenhum. Quem esteve próximo viu que nosso time se preparou muito. Não aconteceu porque não aconteceu, cara. A gente tem que levar em consideração que do outro lado, independente de onde seja, teve um time que também se preparou pra caramba, fez por merecer estar no Mundial. Tem que ter um vencedor. Infelizmente, a zebra aconteceu pela primeira vez com a gente. Mas quem está no futebol sabe que não é zebra. Não tem bobo. Éramos favoritos, tínhamos que vencer, mas infelizmente não aconteceu. Fui marcado por ser campeão da Libertadores e vou ser marcado por perder o Mundial. Mas a vida segue. Se ficarmos pensando nisso, a gente não vive mais.

Como está, de tua parte, o processo de renovação com o Inter?
Sobis pretende renovar contrato com o Inter (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)

Entre eu e o Inter, já foi conversado. É o primeiro passo. A partir daí, a partir do momento em que mostrei o que quero, é esperar o momento certo de falar com o pessoal lá fora (Al-Jazira, dos Emirados Árabes). Eu vou deixar minha cabeça no lugar, pensar nos jogos, tentar produzir o máximo possível para fazer valer esse investimento, caso o Inter tenha que fazer. Não passa por minha cabeça se vou ficar ou não. Tenho dois meses em que tenho que arrebentar. Quero ganhar a Libertadores. Se eu tiver que ir embora, que vá com mais um título importante.

Você tem as duas Libertadores e não tem o Mundial. Algo te diz que você vai ser campeão do mundo? É um sentimento que você tem?

Não sei. Quando perdi, me fiz essa pergunta. Quando saí, em 2006, perdi a possibilidade de jogar o Mundial. No ano passado, veio o título da Libertadores, e pensei: “Opa, é para eu ganhar o Mundial. Não é possível cair na minha mão a possibilidade de novo”. Sinceramente, não penso mais nisso. Se for para acontecer, vai acontecer. Quero pensar no momento. Se ganharmos a Libertadores, sabendo que teremos um Mundial, poderemos voltar a sonhar. No momento, o Mundial é um sonho distante, um sonho que não existe, porque passa pela Libertadores, que é o que estamos vivendo agora.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Atenção galerinha do sucesso!

acessem o melhor site de humor da web!
www.danosse.com

Libertadores: quinteto brasileiro terá muita emoção se passar nas oitavas

Se você, torcedor que acompanha a Libertadores, respirou fundo nessa primeira fase, encerrada nessa quarta-feira com a dramática classificação do Fluminense no último minuto e o inspirado Santos assegurando também vaga para as oitavas, prepare-se. Agora, a emoção promete aumentar a partir do dia 27, na próxima quarta-feira. Os cinco brasileiros distribuídos nos oito grupos iniciais mostraram serviço. Não só carimbaram o passaporte como deixaram o recado de que têm tudo para chegar às quartas. O que daria à competição duelos com o selo da pura adrenalina.

Primeiro do Grupo 7 e com melhor campanha do campeonato - terminou com 16 pontos ganhos -, o Cruzeiro terá pela frente o Once Caldas, da Colômbia, segundo do Grupo 1. Caso o time de Montillo & Cia. avance, tem boas chances de enfrentar nada mais nada menos do que o Santos. Para que aconteça esse clássico brasileiro dos times de futebol mais vistoso da atualidade - o confronto era dos melhores nos anos 60, nos tempos de Pelé e Coutinho contra Tostão e Dirceu Lopes -, basta que Neymar, Ganso e os outros Meninos da Vila, que ficaram em 2º no Grupo 5, com 11 pontos, superem o sempre perigoso América do México, primeiro do Grupo 3, com 10.

Emoção o torcedor brasileiro deverá ter também ao Sul. Isso porque a Libertadores-2011 poderá ser a primeira com o grande duelo de dois dos maiores rivais do planeta. Sim, são boas as chances de o Gre-Nal do século 21 acontecer nas quartas. É só o Colorado, primeiro do Grupo 6, com 13 pontos, derrotar o uruguaio Peñarol, 2º do Grupo 8, com 9 pontos, e o Grêmio, 2º do Grupo 2, com 10, vencer o Universidad Católica, do Chile, 1º do Grupo 4, com 11.
Douglas, Fred, Neymar, Montillo e D'Alessandro: a bola está com eles nas oitavas de final da Libertadores. Brasileiros brigam para avançar às quartas de final!

Inter e Grêmio jamais se enfrentaram na Libertadores. Só a disputaram no mesmo ano em 2007, quando o Colorado caiu na primeira fase e o Imortal chegou à final, sendo derrotado pelo Boca Juniors. Em grandes competições internacionais, o Gre-Nal só aconteceu na Sul-Americana, duas vezes, com vantagem para o Colorado em ambas.

E se o Tricolor gaúcho sonha vencer a primeira em torneio com sotaque, o carioca terá a oportunidade de uma revanche das boas. Esse é o duelo possível com a maior de todas as cicatrizes. Uma vitória do Fluminense, segundo colocado do Grupo 3, com 8 pontos ganhos, sobre o Libertad, primeiro do Grupo 1, com 14, pode levá-lo à reedição da final da Libertadores em 2008. Claro que a LDU, algoz na final daquela competição e na Sul-Americana de 2009, precisa fazer a sua parte. Primeiro colocado do Grupo 8, com 10 pontos, o time equatoriano terá pela frente o argentino Vélez Sarsfield, segundo do Grupo 4, com 10. Triunfos de Flu e LDU darão contornos ainda mais dramáticos às quartas de final.

Veja abaixo as campanhas dos adversários que os clubes brasileirão enfrentarão nas oitavas para passar às quartas de final.

Edge diz 'Adeus' a WWE

No programa exibido nesta última quarta-feira 21/04/2011 Edge anunciou sua aposentadoria,que contra a sua vontade,os médicos que o ordenaram.Muito emocionado e com muitos aplausos se deu a despedida deste astro da WWE.
Obrigado Edge!

Contato

Quem quiser fazer parte do blog adicione netorealnet@hotmail.com  !!

Oscar EEG para melhor música

Kleber Lucas-aos Pés da Cruz

Sim galera,sou evangélico!
Não me importo com o ritmo da musica,mas sim com a mensagem que ela traz!

Fred brinca com matemático no Twitter: 'Eu tô Tristão'

O Fluminense mais uma vez desafiou a lógica e garantiu de novo um objetivo que era muito pouco provável de ser alcançado. Tristão Garcia, por exemplo, deu apenas 8% de chance de classificação para o Tricolor e ainda disse que 'seria como um raio cair três vezes no mesmo lugar'. O atacante Fred, então, não perdeu a oportunidade e usou um trocadilho para brincar com o matemático.
- Eu tô TRISTÃO. Acho que por isso que classificamos, nunca fui bom em matemática mesmo - escreveu Fred no Twitter.

Blog Parceiro

Acessem o blog do meu amigo Wágner www.eutenhocultura.blogspot.com

Blog Parceiro

O blog do meu amigo Ewerton Prado o melhor blog de esportes de Pernambuco(ptz melhor até que o meu XD)

www.blogdamidiaesportiva.blogspot.com

Treinador francês do Aston Villa está hospitalizado desde a noite de quarta

O treinador do clube inglês Aston Villa, Gérard Houllier, foi hospitalizado na quarta-feira à noite após passar mal e espera-se que permaneça internado por vários dias, como indicou nesta quinta-feira a agência britânica "Press Association".
Houllier, quem em 2001 passou por uma cirurgia no coração, se recupera nesta quinta e falou com o diretor-executivo do Villa, Paul Faulkner, acrescentou a "PA", que não revela o hospital onde ele está internado.
Tudo parece indicar que o auxiliar técnico Gary McAllister irá coordenar os treinamentos e os atletas no jogo do próximo sábado contra o Stoke. O clube não divulgou nenhum comunicado sobre o estado de Houllier, mas espera-se que o faça ao longo do dia.
Enquanto era treinador do Liverpool, Houllier, de 63 anos, foi submetido a uma operação do coração após sentir dores no peito durante um jogo contra o Leeds. Depois da cirurgia, Houllier voltou a trabalhar como treinador dos "vermelhos", mas deixou o clube em 2004.