sábado, 14 de maio de 2011

Galerinha pensem comigo!

Todo mundo que acessa o blog sabe que sou rubro-negro dem paixão,Jovem TJS!
Esse pessoal na rua no msn, fica tirando sarro com esta final que o meu Sport levou 2x0 do Santa Cruz em casa.Mas pra quem acompanhou o jogo,viu que no primeiro lance do jogo,Ciro iria ficar cara a cara comk o goleiro,só que o CAPITÃO do Santa Cruz,deu um carrinho em Ciro por trás,numa chance clara de gol,e quando o juiz se aproximou,ele fingiu ter se machucado!E so levou amarelo,este mesmo CAPITÃO,impediu mais duas chances claras de gols do Sport com faltas e não foi expulso,sim teve o pênalti que não foi apitado mas assim o jogo teria terminado 3x3!Não venham tirar sarro com o HEXA É LUXO!Eu tenho 39 títulos estaduais,sou campeão da séria A e B,campeão da copa do Brasil,campeonato brasileiro...Vocês não tem o direito de falar mal do Sport,primeiro se igualem e podem falar mal,meu time tirou o seu da final do campeonato!!
                                                                          #SportGigante

Nenhum comentário:

Postar um comentário